Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


JÁ PENSOU NO QUE FAZER NO FERIADO?

         Ainda não? se é daqui de Brasília deve saber dos inúmeros hotéis fazenda, das cachoeiras e das várias opções próximas a nossa Capital no que diz respeito a turismo rural e ao ecoturismo. Mas sinto-lhe informar que se passou pela sua cabeça uma dessas opções, repense, pois a previsão do tempo para o feriado e o final de semana é de chuva com temperaturas mínimas de 19° e máxima de 28°.

      Então que tal um cineminha, tem bons lançamentos, um vinho em casa com os amigos, um happy hour, e pra aqueles que preferem algo mais agitado o cantor Lulu Santos está de volta a Brasília com seu show no dia 30 de novembro na Orla do clube de Engenharia a partir das 20 h.

       Mas se quer fugir para um lugar mais quente que tal as praias do nordeste. Porto de galinhas, Ipojuca-PE, Fortaleza-CE, praia do Francês Maceió - AL, mas se não tiver se programado e comprado passagens e feito já suas reservas terá que pagar preços bem elevados, pois as empresas aéreas registraram um aumento no valor das passagens de em média 11% para este fim de ano.

Eu mesmo ficarei com o vinho e na companhia de bons amigos. E você?

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha cachorrinha é uma VIRA latas e ta fazendo uma água com sangue.... Começou hoje... Não quer comer e ta só deitada.... já estou dando suco de quiabo. Me ajudem hoje não tem mais nenhum pet aberto...

    ResponderExcluir
  3. Olá Leandro. Me chamo Pablo,tenho uma cadelinha da raça Shih-tzu.
    Ontem dia 11/01 ela estava muito amuada e triste. As 23 horas de ontem ela defecou de forma bem marrom, achei mega estranho e acreditando ser uma infecção intestinal dei imediatamente boldo. As 4:00 da manhã ela defecou novamente e desta vez nítido o cortejo de sangue junto a uma quantidade de fezes pastosa. Logo percebi o problema que tinha receio. Minha filhote está com parvo.

    Estou mega chateado triste em talvez ter sido o culpado em negligenciar a saúde da minha filhote.

    Comecei a buscar informações e encontrei este blog que fala muito sobre o suco de quiabo, sem dormir preocupado e pesquisando e vendo diversos depoimentos,levantei agora as 8 da manhã e fui ao mercado comprei o quiabo e fiz o suco... Administre 25ml pra ela e quando foi 40 minutos depois ela vomitou, mas ainda assim fiquei e estou confiante pois a quantidade do vômito foi cerca de 10ml do suco... Isso indica que tenha absorvido 15ml...
    Após o vômito mediquei ela com 15ml de soro caseiro.
    Agora vou comprar o plazil, o soro, o antibiótico, uma vitamina com complexo A e B , e também água de coco e vou muito tentar ajudar e salvar minha filhote.

    Após tantos relatos. Estou muito confiante e com muita fé que voltarei aqui logo pra noticiar algo bom...

    Obrigado pela ajuda e incentivo que o blog pronúncia e transmite.

    Caso possam me observar algo mais para ajudar minha filhote ficarei agradecido.

    Obrigado.



    Uma hora depois ela

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Meu cachorrinho esta com sintomas de parvovirose, mas ele é adulto, ouvi falar que so ataca filhotes. Estou dando soro, antibiótico e suco de quiabo pra ele. Será que irá ajudar

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe me dizer se é normal o filhote vomitar o suco???

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe me dizer se é normal o filhote vomitar o suco???

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe me dizer se é normal o filhote vomitar o suco???

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma cadelinha de sete anos e ela pesa +ou- 1,5kg deu parvovirose consegui curá-la administrando 2ml a cada meia hora de suco de quiabo.Em 36hs.

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma cadelinha de sete anos e ela pesa +ou- 1,5kg deu parvovirose consegui curá-la administrando 2ml a cada meia hora de suco de quiabo.Em 36hs.

    ResponderExcluir
  10. Meu cãozinho tevê parsvirose levei ao veterinário que deu antibiótico e soro na veia em casa comecei a dar o suco de quiabo ele não esta mais vomitando nem fazendo coco com sangue estou dando a ração com carne de latinha batido no liquidificador com uma seringa ele toma água mais já tem 3 dias que não faz coco oque faço estou preocupada

    ResponderExcluir